Buscar
  • José Roberto Napolitano

Muito do que era... mudou!!!


As pessoas que têm acompanhado os acontecimentos através das mídias disponíveis, muitas vezes se deparam com algumas ideias inusitadas, que provavelmente farão história. E, esta história com certeza afetará os rumos do futuro para todos. Tem acontecido comigo.

Eu não assisto, não leio e nem escuto notícias desastrosas. Para isto, já há muita gente trabalhando para espalhá-las para todos os cantos. Eu prefiro me concentrar em tudo aquilo que possa trazer e esperança para qualquer que seja o ser humano.

Portanto, é importante que todos reflitam em continuar a acompanhar notícias, que não sejam construtivas, e na maior parte das vezes não são verdades. Há muitas pessoas trabalhando com esta prerrogativa, para se dar bem e promover o terror em todos. Estas informações estão carregadas de intenções, para benefício próprio ou para realmente destruir os sonhos da humanidade.

Entretanto, as boas ideias vêm para contribuir de alguma forma para melhorar a vida de todos, sem exceção e, deste modo, podemos considerar que poderão se perpetuar, pois muito do era... está mudando. Não há nada mais certo em nossas vidas do que a certeza da mudança.

Existem pessoas (mentes), que realmente são iluminadas e pensam em todos, para que a vida continue, o movimento é fundamental, e em todos os sentidos. Nada pode ser parado! O que parou e não faz falta, é porque talvez não fosse importante ou nem necessário.

É preciso apoiar as boas ideias e as novas soluções para que o mundo volte a funcionar. Nas redes sociais, há muitas coisas boas, muitas ideias inteligentes e para ajudar muitos, não só em benefício próprio, mesmo que seja para sua sobrevivência, hoje ameaçada, e que trazem esperança em uma nova perspectiva de vida.

Quando alguma coisa muito forte acontece, e para todos, podemos ter a percepção de que a vida não será mais como era. Todos estamos passando por novas experiências e, com toda a certeza teremos oportunidades de mudar muitas coisas, as quais poderíamos estar acomodados.

Vamos espalhar, sim, as boas ideias, que poderão ser úteis para o maior número de pessoas. Isto sim é importante ser divulgado. Poderá ser a solução de algo de que alguém esteja precisando. Pode ser até que as informações não construtivas por si só comecem a perder força e desapareçam das nossas vidas.

Tenho acompanhado algumas empresas preocupadas em proporcionar algum benefício à população, sem visar lucro nas suas ações. Não seria este tipo de atitude que marcará novos e verdadeiros padrões éticos e morais?

É disto que precisamos em todos os sentidos e em todas as direções, intensamente.

Que tal colocarmos em prática esta sugestão? Somente boas ideias que beneficiem o maior número de pessoas. Esta contaminação pode se espalhar com muita rapidez e efetividade, em relação a contaminação que estamos assistindo neste momento.

Grato!

0 visualização
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram

©2020 Muster Consultoria