Buscar
  • José Roberto Napolitano

PROFISSIONAIS DE VALOR

“Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que fazer; nós contratamos pessoas inteligentes para que elas nos digam o que fazer”. Steve Jobs

A idealização e construção da Apple segundo o pensamento convicto, e a consequente ação de Steve Jobs na contratação dos seus colaboradores não se trata de mero acaso. Hoje a empresa está cotada a um valor de mercado próximo a US$ 1,5 trilhão!


Observando esta atitude, acredito que as organizações precisam estar totalmente alinhadas com a atividade de recrutamento e seleção dos profissionais, os quais farão parte da sua equipe, seja através do RH interno ou externo as mesmas.


Contratar um profissional no mercado com a qualificação adequada à uma determinada função, exige o envolvimento da alta direção no processo, no sentido de garantir que o candidato apresente condições para atender as necessidades estratégicas presentes e futuras, além de agregar novos valores a empresa.


Valores que contribuam para a integração de elementos inovadores, cooperativos e permitam o crescimento de todos os componentes das equipes.


Uma equipe integrada entregará um desempenho melhor, que refletirá em melhor posição de destaque e competitividade do negócio no mercado.

1 visualização
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram

©2020 Muster Consultoria